POLÍTICA DE ENVIO
Todos os pedidos são postados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
Oferecemos duas opções de envio:
• Correios (PAC e SEDEX)
• JadLog
* Lembrando que o prazo de entrega varia de acordo com a empresa escolhida pelo cliente.
O seu pedido esta atrasado? Entre em contato pelo email oi@lubi.com.br
Não esqueça de colocar no assunto do email o seu nome completo ou o número do pedido.
Fique tranquilo! Estamos aqui para ajudar :D
É importante lembrar!
Em dias úteis, os correios realizam três tentativas seguidas. Se não houver alguém para receber a mercadoria, a mesma retornará ao nosso escritório no Rio de Janeiro. Nesse caso, será necessário cobrar um novo frete para o reenvio. Entraremos em contato por telefone e/ou email fornecido pelo cliente no momento do cadastro. Lembramos que informar o endereço de entrega correto é responsabilidade do cliente. Caso a mercadoria seja devolvida por endereço incorreto ou dados insuficientes, a LUBI não se responsabiliza pelo reenvio.