Troca e Devolução

TROCA E DEVOLUÇÃO


Deseja solicitar a troca ou devolução de um produto da LUBI? Tudo bem! Estamos aqui para lhe ajudar.

O primeiro passo é enviar um email para oi@lubi.com.br, informando o motivo da solicitação.

Mas para lhe ajudar, vamos adiantar algumas informações importantes, ok?


• Me arrependi da compra, e agora?
Você possui 7 dias úteis após o recebimento do seu pedido para solicitar a troca ou o reembolso. Lembrando que a mercadoria deve estar em perfeitas condições, sem marcas de uso e com a embalagem original.


• Meu pedido chegou errado ou a mercadoria esta com defeito.
Calma! Caso você tenha recebido o seu pedido com qualquer divergência ou com defeito, nos comunique imediatamente. Vamos tentar solucionar o problema o mais rápido possível!


• Em caso de devolução da mercadoria, como fica o reembolso do meu dinheiro?
A LUBI se responsabiliza em devolver o valor da mercadoria, incluindo o valor do frete.Também é possível transformar o valor em um “vale de troca”, que pode ser utilizado em nossa loja online em até 30 dias após a emissão do mesmo.

 

• Qual é o prazo para a restituição do meu dinheiro?
Para os pagamentos efetuados via cartão de crédito, o estorno será realizado em até duas faturas após a conclusão da devolução. Já para as compras realizadas por depósito ou dinheiro, a LUBI devolve o valor para a conta da pessoa que realizou a compra em até 2 dias úteis.

 

• Quais são as condições do produto para troca ou devolução?
Os produtos devem ser devolvidos em perfeitas condições, sem marcas de uso e com a embalagem original. Importante ressaltar que os produtos devolvidos serão analisados e a LUBI entrará em contato em até 5 dias úteis por email. Se os produtos seguirem todos os critérios, efetuaremos a troca ou a restituição do valor. Caso seja identificado qualquer divergência, a LUBI não aceitará a devolução e irá devolver imediatamente o produto ao cliente.

 

• Quais são as formas de troca e devolução da mercadoria?
Em caso de troca por arrependimento, a Lubi não se responsabiliza pelo frete. Sendo o cliente o responsável financeiro pelo retorno e o envio do novo pedido.

Já a troca ou devolução da mercadoria por defeito ou divergência, a LUBI se responsabiliza pelo retorno e o envio da nova mercadoria. Para essa opção, enviaremos uma etiqueta por email, que deve ser impressa e colada na caixa.

Se desejar, a troca ou a devolução da mercadoria pode ser realizada pessoalmente em nosso escritório no Rio de Janeiro.

 

• Comprei um produto em promoção e desejo realizar a troca ou a devolução.
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto no dia da compra.

 


Ainda está com alguma dúvida?

Entre em contato pelo email oi@lubi.com.br ou pelo whatsapp 21.994.902.694

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