TROCA E DEVOLUÇÃO
Deseja solicitar a troca ou devolução do seu pedido?
O primeiro passo é enviar um email para oi@lubi.com.br, informando os dados do pedido e o motivo da solicitação.
Mas para lhe ajudar, vamos adiantar algumas informações importantes, ok? :D
• Me arrependi da compra, e agora?
Você possui 7 dias úteis após o recebimento do seu pedido para solicitar a troca ou o reembolso. Lembrando que a mercadoria deve estar em perfeitas condições, sem marcas de uso e com a embalagem original.
• Meu pedido chegou errado ou a mercadoria esta com defeito.
Caso você tenha recebido o seu pedido com qualquer divergência ou com defeito, nos comunique imediatamente. Vamos solucionar o problema o mais rápido possível!
• Em caso de devolução da mercadoria, como fica o reembolso do meu dinheiro?
Se estiver tudo certo com a mercadoria, a Lubi se responsabiliza em devolver o valor do produto.
• Qual é o prazo para a restituição do meu dinheiro?
Para os pagamentos efetuados via cartão de crédito, o estorno será realizado em até duas faturas após a conclusão da devolução. Já para as compras realizadas por depósito ou dinheiro, a Lubi devolve o valor para a conta da pessoa que realizou a compra em até 2 dias úteis.
• Quais são as condições do produto para troca ou devolução?
Os produtos devem ser devolvidos em perfeitas condições, sem marcas de uso e com a embalagem original. Importante lembrar que os produtos devolvidos serão analisados e a Lubi entrará em contato em até 5 dias úteis. Se os produtos seguirem todos os critérios, efetuaremos a troca ou a restituição do valor. Caso seja identificado qualquer divergência, a Lubi não aceitará a devolução e irá devolver o produto ao cliente.
• Quais são as formas de troca e devolução da mercadoria?
Em caso de troca por arrependimento, a Lubi não se responsabiliza pelo valor do frete. Sendo o cliente o responsável financeiro pelo retorno e o envio do novo pedido.
Já a troca ou devolução da mercadoria por defeito ou divergência, a Lubi se responsabiliza pelo retorno e o envio da nova mercadoria. Para essa opção, enviaremos uma etiqueta por email, que deve ser impressa e colada na caixa.
Se desejar, a troca ou a devolução da mercadoria pode ser realizada pessoalmente em nosso escritório no Rio de Janeiro.
• Comprei um produto em promoção e desejo realizar a troca ou a devolução.
Para produtos adquiridos em promoção, o valor considerado será o pago pelo produto no dia da compra.
• Ainda está com alguma dúvida?
Entre em contato pelo email oi@lubi.com.br ou pelo Whatsapp.