Quando você compra em nossa loja online, oferecemos a opção de envio ou a retirada do pedido em estoque.
Para o envio do pedido é necessário a contratação do serviço de uma transportadora - Correios ou JadLog.
Quando você contrata o serviço de uma dessas transportadoras, elas são obrigadas a informar o valor do frete e o prazo de envio. Fique atento as diferenças de preços, prazos (dias úteis) e normas.
Importante lembrar que os pedidos confirmados até as 10 horas da manhã, são enviados no mesmo dia. Após as 10 horas da manhã, o pedido será enviando no próximo dia útil. Já os pedidos realizados no fim de semana ou feriados, serão enviados no primeiro dia útil após a confirmação do pedido.
Você receberá o código de rastreio no e-mail cadastrado, assim poderá acompanhar a sua entrega.
Se optar por retirar o seu pedido em nosso estoque, fique atento ao nosso horário de funcionamento - Segunda a Sexta-feira, das 08 às 18 horas. Pedimos o prazo de uma hora após a confirmação pedido para a retirada.
Atenção na hora de preencher!
Todas as informações de entrega são de responsabilidade do cliente.
Fique atento ao preencher o endereço, número, complementos, CEP, bairro, cidade e UF.
Se houver qualquer divergência nas informações, o cliente terá que aguardar o retorno do pedido para a nossa central, assim como, terá que arcar com os custos do reenvio do pedido.
Se o cliente desejar cancelar o pedido, será aplicado o mesmo procedimento. Aguardaremos o retorno da mercadoria para a central, e depois faremos a devolução do valor dos produtos, sem o valor do frete.
Encomenda atrasada!
Enviamos para o seu e-mail o rastreio do pedido. Se a sua encomenda estiver fora do prazo contratado no ato da compra, dias úteis após a postagem, é só abrir um chamado pelo email oi@lubi.com.br.
Entraremos em contato com a empresa contratada. Eles geralmente pedem entre 5-10 dias úteis para nos atualizarem sobre a encomenda. É necessário aguardar a atualização para que possamos tomar as devidas providências.
Em caso de cancelamento de pedidos já postados, só fazemos a devolução do valor pago quando a encomenda retornar para a nossa central, ou quando constar como extravio no protocolo da transportadora.