Por lei, o prazo para troca da mercadoria é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento.
Me arrependi! E agora?
Para realizar a troca por arrependimento, dentro do prazo estabelecido por lei, o produto deverá estar intacto e sem sinais de uso.
Nesse caso, o cliente se responsabiliza pelo retorno do pedido a nossa central.
O valor da mercadoria só será reembolsado após a chegada e análise da Lubi.
Se o estado do produto estiver correto, o valor da mercadoria poderá ser usado como crédito em um novo pedido ou ser devolvido. Atenção! O valor só é depositado na conta do comprador, ou seja, no CPF que a compra foi realizada.
Importante lembrar! Em caso de arrependimento, o valor do frete não é ressarcido, somente o valor da mercadoria.
É só entrar em contato com a LUBI através do e-mail (oi@lubi.com.br) ou pelo Whatsapp (21.3197.0808) e fazer a sua solicitação.
Defeito de fabricação!
Se o produto estiver com algum defeito de fabricação, será necessário o envio de fotos e vídeo para nossa análise.
Após a confirmação do defeito por fabricação, faremos a troca sem problema, sendo o retorno e reenvio por nossa conta!
A troca por defeito será feita pelo mesmo produto. Caso não tenhamos mais em estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor equivalente.
Se não houver identificação, o valor do pedido será reembolsado integralmente ao cliente. Sendo o valor da compra estornado ou depositado na conta do comprador, mesmo CPF.
Se você adquiriu um produto LUBI com algum defeito de fabricação, basta entrar em contato através do e-mail (oi@lubi.com.br) ou pelo Whatsapp (21.3197.0808). Estamos aqui para lhe ajudar!